Porto Alegre – 22/10/13,19h30 | A ARTE DO VINHO POR SEUS -ARTISTAS – Vinhos Larentis

A família Larentis, emigrada dos Alpes (Itália) em 1876, chegou ao Brasil e estabeleceu-se no Vale dos Vinhedos, onde três gerações consolidaram a vocação pela vitivinicultura sempre presente na família. Em 2001, a produção artesanal foi convertida em uma moderna vinícola, um sonho que sempre acompanhou a família.

Com uma estrutura de tanques de aço inox, barris de carvalho e equipamentos de última geração, a Vinhos Larentis começa, então, a elaborar vinhos finos com produção limitada. Já no início, a qualidade é evidenciada e a vinícola começa a ostentar em seus vinhos o Selo de Indicação de Procedência Vale dos Vinhedos, uma garantia de origem com qualidade do Vale dos Vinhedos.

Todos os vinhos são elaborados através de uma ótica que visa o cuidado minucioso em todo o processo, iniciando pelos vinhedos, 100% próprios, a elaboração que dispõe de alta tecnologia, onde tudo é feito pela Família Larentis com muito entusiasmo, paixão e atenção a todos os detalhes, de forma a produzir vinhos equilibrados e de alta complexidade.

apresentação
Enólogo André Larentis

degustação
Pinotage 2012
Tannat 2012
Marselan Reserva 2009
Merlot Reserva 2009
Cabernet Sauvignon 2009

local
Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943 – Porto Alegre)