A ARTE DO VINHO POR SEUS ARTISTAS

Vinho: o fermentado que emociona

O evento promove o encontro e degustação de vinhos conduzido pelos seus próprios criadores. Eduardo Zenker e Gabriela Schäfer compartilham suas experiências de vinificação sem uso de produtos enológicos e livres de predefinições padronizadas, em uma conversa descontraída. Na ocasião, serão degustados algumas de suas criações que revelam as diferentes nuances de sabores e aromas que somente um vinho elaborado nesse conceito pode proporcionar.

apresentação
Gabriela Schäfer
Graduada em Biologia, atua na área de vinificação natural desde 2014. Sócia proprietária da Arte da Vinha exerce a função administrativa além de zelar pela comunicação empresarial interna e externa, coautora do livro Realinversa: o memorial da Arte da Vinha.

Eduardo Zenker
Agricultor, vitivinicultor, mestre cervejeiro, autodidata, empreendedor, sócio proprietário da Arte da Vinha e coautor do livro Realinversa: o memorial do projeto Arte da Vinha, publicado em 2018. Possui experiência de mais de 20 anos na área de vinificação, sendo 10 anos na vinificação de fermentação espontânea natural.

Obs. A obra estará disponível no evento, assim como os vinhos 

degustação
Cinco rótulos e pães

inscrição
R$ 50,00
Ficha de Inscrição