A ARTE DO VINHO POR SEUS ARTISTAS

Retomada vitivinícola da Campanha Gaúcha com safras históricas

A Vinícola Peruzzo é pioneira na produção de uvas e vinhos em Bagé, no coração da Campanha Gaúcha. Em uma fazenda com 200 hectares de área, a Família Peruzzo produz uvas, gado e ovelhas unindo tecnologia e tradição.

Neste terroir produzem vinhos que conquistaram os títulos de Melhor Vinho da Campanha Gaúcha (C.S. 2013, Brazil Wine Challenge 2024) e o Melhor Vinho de Corte do Brasil (Assemblage 2020, Wine Brazil Awards 2023).

A evolução aromática de vinhos e uma nova visão sobre o terroir da Campanha Gaúcha integram esta atividade que interpreta o ditado “quanto mais velho melhor”.

apresentação
Daniel de Carvalho, enólogo e gestor comercial da Vinícola Peruzzo

degustação
Cabernet Sauvignon, Safra 2013
Assemblage, Safra 2020
Cabernet Sauvignon, Safra 2020
Chardonnay, Safra 2012
Chardonnay, Safra 2023

acompanhamentos
Caponata, pão, azeite extra virgem da Olivas da Lua


data
29 de agosto, 19h30

inscrição
R$ 85,00. As vagas são limitadas a 30 participantes. Atenção, para garantir a vaga, a inscrição deve ser feita no link abaixo antes de efetuar o pagamento.
Ficha de Inscrição 

pagamento
A inscrição somente será efetiva mediante o pagamento, que deve ser feito por PIX (CNPJ) 06180230000166 da Fundação Ecarta. O comprovante deve ser enviado para o e-mail para [email protected].

local
Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943 – Porto Alegre)

apoio
Olivas da Lua