KINO BEAT ao vivo 

2k, Ovos e Llamas, Projeto CCOMA

Derivado da mostra Kino Beat (de filmes relacionados à música), o projeto KINO BEAT ao vivo, idealizado pelo DJ Gabriel Cevallos, investiga as possibilidades de expansão do áudio e do visual através de performances multimídia executadas ao vivo. É a terceira edição do projeto, que ocupa, desta vez, com curadoria de Cevallos e Leo Felipe, a Galeria Ecarta, depois de já ter passado pela Sala P.F Gastal da Usina do Gasômetro e o auditório do Instituto Goethe.

artistas

Os irmãos André e Rafael Chaves juntos em uma livre improvisação eletrônica experimental de beats e grooves, equipados de baixo, sintetizadores, groovebox e outros brinquedos.

Coletivo neo dadaísta que utiliza fotografia, música e vídeo como expressão de suas utopias lisérgicas. O grupo, formado por Mario Arruda, Maurício da Silva Pflug e Ricardo Giacomoni, tem forte atuação na questão, bastante contemporânea, da ocupação dos espaços públicos. Ovos e Llamas promove eventos, festas e shows que são realizados nos mais inusitados pontos da cidade com o auxílio do intrépido Geramor – um gerador de luz. A performance Chimi Ohm tem sua estréia no Kino Beat e reúne projeções de Datamosh e Glitch Art em uma instalação que deve se expandir também para fora do espaço da Galeria, com performance sonora experimental, microfonia, samples e loops. http://ovosellamas.tumblr.com/

É um duo de jazz instrumental contemporâneo formado em Caxias do Sul, composto pelo trompetista Roberto Scopel e pelo percussionista e produtor Swami Sagara (codinome de Luciano Balen). Une tambores à música produzida eletronicamente e o raro hang drum ao trompete para criar o que o grupo chama de Future Jazz. Foi vencedor do 24° Prêmio da Música Brasileira em 2013 na categoria Álbum Eletrônico com o CD Peregrino.
www.projetoccoma.com/ www.kinobeat.com

em cartaz
2 de novembro de 2013, das 17h às 21h
Entrada Franca

local
Galeria Ecarta (Av. João Pessoa, 943 – Porto Alegre)