En passant

En passant surge como ideia de ação continuada, movimento, instante, mutação e brevidade, situações distintas que são abarcadas aqui por essa mesma expressão. As obras, recortes da produção de três jovens artistas – Eduardo Montelli, Isabel Ramil e Juliano Ventura, propõem diálogos e questionamentos sobre o estar em passagem. O uso da fotografia e do vídeo sugere seqüências e destaca a reflexão sobre tempo, lugar e indivíduo.

artistas

é acadêmico do sétimo semestre do curso de Bacharelado em Artes Visuais no Instituto de Artes – UFRGS. Participou de mostras em Porto Alegre e no interior do estado, entre elas a videoinvasão O PLENO ou O VAZIO (2009) e a exposição fotográfica Basta este nada (2010). Vive e trabalha em Porto Alegre.

é acadêmica do sétimo semestre do curso de Bacharelado em Artes Visuais no Instituto de Artes – UFRGS. Estuda com Jailton Moreira. Foi bolsista de Iniciação Científica (FAPERGS) do Centro de Documentação e Pesquisa do PPGAV-IA em 2009 e da Fundação Iberê Camargo (PIBIC) em 2010, sob a orientação da Profª. Drª. Mônica Zielinsky. Vive e trabalha em Porto Alegre.

é aluno do sétimo semestre do curso de Bacharelado em Artes Visuais no Instituto de Artes – UFRGS. Participou de diversos projetos e mostras coletivas em Porto Alegre e no interior do estado, entre eles o Projeto Percursos (2007), a videoinvasão O PLENO ou O VAZIO (2009) e Basta este nada (2010). Vive e trabalha em Porto Alegre.

em cartaz
abertura: 12 de junho às 11h.
visitação: até 11 de julho, de terça à sexta, das 10h às 19h;
sábado, das 10h às 20h; domingo, das 10 às 18h

local
Av.João Pessoa, 943 – Farroupilha – Porto Alegre