Yanto Laitano em show solo

O músico apresentou (voz e piano) suas canções que falam de amor e existencialismo. As canções que combinam elementos do rock dos anos 70, ragtime, jazz e música brasileira fazem parte do disco “Horizontes e Precipícios”, que está finalizado, mas ainda não tem data para o lançamento. Além de suas canções, Laitano também apresentou alguns clássicos dos roqueiros argentinos Fito Paez e Charly Garcia e recebeu Izmália Ibias, que fez uma participação especial. O repertório ainda contou com uma versão para o clássico “Rain Drops Keep Fallin on my Head”, de Burt Bacharach, chamada “Chove na Minha Cabeça”.

REPERTÓRIO – A Beira de Um Precipício, Porto Alegre Blues, Como Matar Um Planeta, Dinheiro no Chão, A Flor Que Nasce, Não Te Quero Mais, Charly Tomó Demás, Meu Amor e Eu Não Sou Daqui (Yanto Laitano); Mestre Jonas (Zé Rodrix); Fim da Tarde (Yanto Laitano, Juli Manzi); Promessas (Yanto Laitano, Luciano Zanatta); Chove na Minha Cabeça (Raindrops keep Falling on my heart) (Burt Bacharach); Agora Só Falta Você (Rita Lee); A Rodar Mi Vida (Fito Paez).

artista

Músico de sólida formação. É mestre em música pela UFRGS, produtor premiado, compositor de trilhas sonoras, diretor musical do Circo Teatro Girassol. Já tocou com renomados artistas como Armandinho, Charles Master e TNT. Entretanto, ele é mais conhecido pelo seu hit “Meu Amor”, que se tornou um clássico do rock gaúcho, depois do sucesso nas rádios e de ser cantado por milhares de pessoas nos maiores festivais do sul do país (Planeta Atlântida, Ipanema Fm) e até no programa Big Brother Brasil 9, pela participante Francine.

Confira em www.yantolaitano.com.br e www.myspace.com/yantolaitano

data e horário
29 de agosto

ingresso
Entrada franca

local
Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)