Uiliam Michelon Trio

O repertório mescla clássicos da música mundial a temas autorais baseados em ritmos identificados com o sul do Brasil, da Argentina e do Uruguai. Milonga, chamamé e chacareira sob influências do jazz e da música clássica, além de releituras de composições de Astor Piazzolla, Carlos Gardel, Daniel Colin, Édith Piaf, Lucio Dalla e Tony Murena compõem a seleção para o show. Para formar o trio, Michelon se une ao violonista Thiago Carlotto e a Gleidson Dondoni na bateria.

os músicos

Lançou seu primeiro álbum autoral Uiliam Michelon Quarteto no ano passado e baseia seus temas na milonga, chamamé, chacareira e no tango adicionando requintes harmônicos, melódicos e orquestrais à música regional.

Integrou a banda base da gravação do DVD comemorativo à primeira década do festival nativista Baqueria de los Piñares e do EP autoral de Jorge Dorigatti, além das faixas do cantor Leonardo Hoffmann. Atualmente participa da banda de pop rock Dona Thereza, em Vacaria.

Além disso, é professor de música e instrutor de percussão com atuação no nordeste gaúcho. Integra as bandas de pop rock, MPB e instrumental Black Mu, Dona Thereza, Alemão Trio, Uiliam Michelon Quarteto e Poetas e Boêmios.

data e horária
11 de julho de 2020, 18h

local
Nas páginas da Fundação Ecarta
Youtube
Instagram
Facebook 

entrada franca