TREM com Filipe Narcizo, Lucas Kinoshita e Andrei Corrêa

A banda Trem Imperial propõe no show TREM arranjos mais enxutos para o seu mais recente repertório autoral: Ser Feliz, Reviver, Deixa o Sol Despertar, A Visão, O Outro Lado da Moeda, Desespero, Abra os Seus Olhos, Homem das Cavernas (Andrei Corrêa), Simples Cidade (Andrei Corrêa e Leonardo Frodo), Velho Navio (Andrei Corrêa e Filipe Narcizo) e Circo Ilusão (Andrei Corrêa e Marcos Fagundes).

Surgiu em 2009, formada por Filipe Narcizo, Lucas Kinoshita e Andrei Corrêa, jovens músicos que se encontraram no curso de licenciatura em música. Em 2011, a banda se concentra no projeto autoral e produz o EP Ser Feliz com três temas gravados em Porto Alegre e mixado e masterizado em Londres.

artistas

Baixista com graduação em licenciatura em música pelo IPA, está em constantes turnês com músicos de expressão do Estado do RS como Giba Giba, Orestes Dorneles, Catuípe, Domingos Cray e Yanto Laitano, entre outros.

Baterista formado em música pelo Instituto Metodista IPA, atua nos trabalhos de Giba-Giba, Richard Serraria, Orestes Dornelles, Bataclã FC e no espetáculo Yakupampa. Como coprodutor, realizou o CD Pampa Esquema Novo, de Richard Serraria. Também trabalha com a banda instrumental Camerata Brasileira, com a banda Sonora Luz e com o grupo Cavaleiros de Jorge. Foi diretor de percussões do documentário O Grande Tambor.

Guitarrista, vocalista e compositor, cursa o último semestre do curso de música do IPA e já participou das bandas de reggae Acústico Lion, Chapa, Solarise e do trabalho solo de Rafa Machado (vocalista da banda Chimarruts).

data e horário
19 de maio,18h

ingresso
Entrada franca

local
Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)