Suite Mazá, com Sil Hendges e Robson Serafini

No repertório, Chovendo na Roseira (Tom Jobim), Piano na Mangueira e Sabiá (Tom Jobim/Chico Buarque Hollanda), Eu te amo (Chico Buarque de Hollanda), e Dig a Pony, Blackbird, She’s leaving home e Nowhere man (Lennon/McCartney), entre outras. O show, reuniu no palco, de forma inédita os dois músicos de origens bem diferes: MPB e Rock, respectivamente. A dupla apresentou um convidado especial.

artistas

É uma cantora versátil, transita por vários ritmos e estilos. Em 2000, formou sua banda para tocar nos bares de Porto Alegre e no interior do estado. Em 2002, convidada pela Coordenação de Música de Porto Alegre, faz junto com Loma e Lucia Helena, o espetáculo “Vinte Anos Sem Elis”. Sucesso de público e de crítica, se torna um projeto paralelo na carreira de três cantoras. Nesse mesmo ano, SIL estréia na Sala Álvaro Moreira o show Mistério do Planeta com músicas de compositores gaúchos e direção artística do cantor e compositor Gelson Oliveira. Com um estilo despojado e interpretação marcante, SIL vem ganhando admiradores, que acompanham o desenvolvimento do seu trabalho a cada apresentação que ela faz.

Estudou violão e guitarra nos anos 80, sob a influência do rock setentista inglês. Nos anos noventa desenvolve seus estudos de piano popular aliado ao estudo da música erudita. Neste momento, participa de bandas de rock, pop. Desenvolve concomitantemente a esses trabalhos seu talento de compositor e intérprete. Atualmente, Robson Serafini cursa o último ano de Bacharelado em violão na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (URFGS),onde prepara seu recital de graduação para o final deste semestre.

data e horário
11 de outubro

ingresso
Entrada franca

local
Sede da Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943 – Farroupilha)