Rosa Franco canta Clara Nunes

Rosa Franco, cantor e compositor com mais de 10 anos de estrada, apresentou o show “Sob os Lampejos de Clara”. O show marcou o encerramento do eixo temático CLARIDADE, que celebra com música e histórias a vida e obra de Clara Nunes, uma das maiores intérpretes do país, morta há 25 anos.

No repertório, músicas que foram consagradas por Clara Nunes e também seus autores como Martinho da Vila, João Nogueira e Paulinho da Viola. Tocam com Rosa Franco, na bateria, César Audi e nos violões, Tom Martins. O intérprete canta clássicos como: Iansã Cadê Ogum?; A Deusa dos Orixás; Disritmia; Aquarela Brasileira; Súplica; Guerreira; Pecado Capital, entre outras.

artista

Filho de uma família de músicos, o pai, Paraguassú, tocava com Lupicínio Rodrigues e a mãe, Eulina, fazia shows interpretando músicas de Ângela Maria. Criado com essas referências, não poderia ter seguido outro caminho. A música brasileira está no sangue e na criação da sua obra. O músico é autor de jingles e também é conhecido pelo seu trabalho em comerciais de TV e no cinema – atuou em “O Pulso” de Zé Pedro Goulart. (www.rosafranco.com.br).

data e horário
26 de julho

ingresso
Entrada franca

local
Sede da Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943 – Farroupilha)