Richard Serraria apresenta Grandmaster Groove

Acompanhado por Angelo Primon (guitarras, voz e violão), Mimmo Ferreira (baixo) e Diego Banega, Richard apresentará uma prévia do seu sétimo disco, em produção, com lançamento marcado para 2015. No repertório, Giba Gigante Negão, Livro do Desasossego, Só se for só, Um bonde chamado desejo, Oceanoser, Jangadeiro não sabe nadar, Fado para Preta Flor, Palavra Gota de Sereno, Cabelo Pixaim.

artistas

Poeta, compositor e cancionista. Vencedor de cinco prêmios Açorianos. É doutorando em Letras na Ufrgs estudando o processo de composições de canções. Tem seis discos lançados.

Músico, compositor e instrumentista. Em 2012 e 2013 fez parte de um especial Elis Regina com o show Essa Mulher, com a cantora Nani Medeiros, e o show Para Viajar No Cosmos Com Nei, com a cantora Elisa Meneghetti, fazendo um especial Nei Lisboa. Integra o coletivo de artistas Bloco da Laje, que faz o resgate das origens do carnaval da cidade de Porto Alegre, e o Grupo Chama Violeta.

 Músico e compositor. Tem trabalhado com artistas de vários estilos e tendências. Tem também um trabalho autoral e um CD chamado Mosaico (Açorianos 2005 Melhor Show e Melhor CD instrumental de 2004).

Uruguaio, reside em Porto Alegre. Músico (baixo), participou de vários festivais de reagge e jazz em vários países, dentre eles, Canadá, Estados Unidos, Uruguai, Brasil e Alemanha.

data e horário
20 de setembro,18h

ingresso
Entrada franca

local
Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)