Vocal Live especial

Os músicos Aramis Majlínski, Bruno Mezzomo, Guilherme Roman e Lucas Alves prepararam para este show 12 arranjos de musicas de artistas nacionais e internacionais: Trevo (Anavitoria/ Arranjo Guilherme Roman), I Can’t Help Falling In Love (Elvis Presley/ Arranjo Lucas Alves), Bridge Over Troubled Water (Paul Simon/Arranjo Guilherme Roman), A Thousand Years (Peri e D. Hodges/Arranjo Guilherme Roman), Only You (Ram e A. Rand/Arrancho Guilherme Roman), Perfect (Ed Sheran/Arranjo Guilherme Roman), You’ll Be In My Heart (Phill Collins/Arranjo Guilherme Roman), HalleluJah (Leonard Cohen/Arranjo Adam Scott), Blackbird (Beatles/Arranjo Emanuel Roll), Can You Feel The Love Tonight (Elton John/Arranjo June Dale), Mary did You Know (Buddy Greene/Arranjo Guilherme Roman) e I’ll Be There (Jackson 5/Arranjo Guilherme Roman).

o grupo

Aramis Majlínski – É vocalista principal (lead). Formado em teoria musical e flauta doce pelo conservatório de Belas Artes de Erechim, atuou no Coro Sinfônico da Ospa e no Coral da Ufrgs e  participou de festivais no Rio Grande do Sul, no Paraná, em Minas Gerais, na Argentina e no Chile.

Bruno Mezzomo – É o timbre baixo do grupo. Começou a estudar música aos seis anos, e também integrou Coro Sinfônico da Ospa e participa do Coral da Ufrgs onde já atuou como diretor artístico.

Guilherme Roman – É o barítono. Atua como cantor, professor de música, preparador vocal, regente, compositor e arranjador. Cantou em diversas montagens de ópera no sul do Brasil. Iniciou seus estudos aos 11 anos em Brasília e é bacharel em canto e em regência coral pela Ufrgs.

Lucas Alves – É tenor e atualmente é maestro de diversos grupos vocais e corais, entre eles o Coral da Ufrgs. Como cantor, atuou na Ospa, Unisinos, Ulbra e Osucs. Iniciou os estudos no projeto prelúdio da Ufrgs, onde se formou bacharel em regência coral.

data e horário
24 de abril de 2021, 18h

local
Ao vivo pelo canal da Fundação Ecarta no Youtube e nas páginas no Facebook e no Instagram