Pupilas Dilatadas em Acústico Punk

Pela primeira vez, em mais de 30 anos de atividades, o grupo vai tocar as suas músicas em formato inédito, com instrumentos como o violão, baixolão, bateria e percussão. Com um repertório de músicas com teor crítico político-social, o Pupilas Dilatadas preparou versões acústicas para as músicas gravadas nos anos 80 como Planeta Estranho, Superavit e Maníaco Depressivo, mais versões para as atuais My Last Chance, She’ll Never Forget e A Donde Voy?, lançadas recentemente no novo ep da banda.

os músicos

Músico desde o início dos anos 80, jornalista e professor de música. Já fez parte de diversas bandas de rock e atualmente trabalha como técnico de som em shows e eventos. Participa do Pupilas Dilatadas, como guitarrista e vocalista, desde a sua fundação em 1984.

Baixista e vocalista, professora de inglês e espanhol. Integrou o Pupilas Dilatadas de 2006 a 2008 e de 2016 até os dias atuais. Participou da banda do Zé Do Bêlo, Camboja Motel e Noventera.

Baterista e percussionista desde 1987. Ingressou no Pupilas Dilatadas em 1990 e já participou das bandas de punk rock Camelos Podres, Sub Vida e Punkadanimal.

data e horário
14 de novembro de 2020

local
Página da Ecarta no Youtube