Ortácio, Borghetti, Salazar e Poty apresentam seu primeiro álbum

O quarteto OBSP, integrado pelos compositores João Ortácio, João Salazar, Pedro Borghetti e Poty Burch, apresenta as músicas que fazem parte do primeiro álbum do grupo, lançado há um mês pelas plataformas de streaming. O álbum homônimo OBSP, que tem selo da Pedra Redonda, traz questionamentos acerca de padrões musicais na busca de novos experimentos para a união de quatro vozes distintas.
O disco reúne 14 composições criadas de forma coletiva pelo grupo e promove uma sonoridade que explora ruídos da casa e da natureza onde foi gravado. Os compositores também revezam instrumentos e trazem à tona questões sociopolíticas, reverenciando a figura de Chico Mendes, referência na preservação ambiental. Além disso, reafirmam os conjuntos vocais de música do folclore latino e melodias da música popular brasileira com lembranças de Minas Gerais.

os artistas

Cantor e compositor com dois discos lançados na banda Renascentes. É natural de Rosário do Sul.

Instrumentista, cantor e compositor. Recentemente lançou o primeiro disco próprio intitulado Linhas de Tempo. É natural de Porto Alegre.

Cantor, compositor e artista visual. Há três anos lançou o EP Entrópico e, em 2018, o primeiro disco chamado Lugar Afora. Também é natural de Porto Alegre.

Lançou há quatro anos o EP Casa e, em 2018, o primeiro disco próprio chamado Percepção. É cantor e compositor, e natural de Jaguarão

data e horário
25 de julho de 2020, 18h

local
A transmissão acontece via os canais da Ecarta
youtube, facebook e instragram 

entrada franca