Nei Lisboa Solo

Nei Lisboa se apresenta em versão acústica, violão e voz, mesclando clássicos do início da carreira, releituras de trabalhos anteriores e novas canções. Nei faz um apanhado geral de sua trajetória e de sucessos de diferentes épocas como Telhados de Paris, Pra te lembrar, No boleto ou no cartãoRelógios de sol e, entre as mais recentes, Para um e Nós é que vivemos.

Cantor e compositor gaúcho, Nei Lisboa gravou onze discos ao longo de quatro décadas. Publicou também dois livros: uma coletânea de crônicas e um romance editado no Brasil e na França. Suas canções fazem sucesso na voz de intérpretes consagrados como Caetano Veloso, Zélia Duncan, Luiza Possi e Cida Moreira. Seu mais recente álbum, Telas, tramas & trapaças do novo mundo, foi gravado ao vivo em Porto Alegre com patrocínio do Natura Musical.

data
23 de outubro de 2021, 18 horas

local
Presencial – Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943). Será permitida a entrada de no máximo 20 pessoas por ordem de chegada, sendo obrigatório o uso de máscara e a apresentação do passaporte vacinal, de acordo com lei municipal.
Virtual – O show terá transmissão ao vivo pelo Canal da Fundação Ecarta no Youtube

entrada franca