Música instrumental pela estrada – Pampa Y Piano de Bethy Krieger

A compositora e pianista Bethy Krieger reuniu nove composições que representam um painel da sua produção musical no Rio Grande do Sul que foram apresentadas por ela ao piano (teclado) e Luizinho Santos nos saxofones tenor, alto e soprano além da flauta transversal. No repertório, Nova Bossa, VIP, Balada Choro, Chacarera pro Raul, Partido novo, Lagoa do peixe, Falta um Samba, Sambaião, Tempo Frio.

O show em formato de duo, especialmente concebido para a Fundação ECARTA apresentou o repertório do CD Pampa Y Piano, de Bethy Krieger, gravado com o financiamento do Fumproarte, e que recentemente recebeu cinco indicações para o Prêmio Açorianos de Música: melhor compositora, melhor arranjador (Cristóvão Bastos), melhor produtor musical (Luizinho Santos), melhor instrumentista (Marquinhos Fé) e Melhor CD Instrumental (Premio recebido).

O duo já tem vinte anos e apresenta em seu currículo shows em diversos projetos tais como Blue Jazz, do Theatro São Pedro; Música nas Esquinas, da Prefeitura de Canela; Música ao Meio Dia e Trinta-Petropar, do Theatro São Pedro, na Feira do Livro e em eventos culturais variados.

data e horário
23 de janeiro

ingresso
Entrada franca

local
Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)