Mônica Tomasi e Necka Ayala

As cantoras gaúchas dividem o palco do Ecarta Musical em setembro, quando o Ecarta Musical passará a ter apenas um show mensal, enquanto durar a pandemia.

Mônica Tomasi, tocará algumas canções autorais e uma inédita, composta durante a quarentena. Ja Necka Ayala vai apresentar cinco canções autorais, dentre elas, No Vento (gravada por Zizi Possi) e Prece (gravada com Savio Andrade e lançada como single nas plataformas)..

Cantora, instrumentista e compositora, Mônica Tomasi faz parte do Brasil cancioneiro sendo considerada uma das principais vozes da música urbana. Suas interpretações imprimem personalidade marcante ao transitar pelo rock, samba, pop, dando importância às mais diversas referências da criação musical. Na mistura de diferentes linguagens musicais transita com naturalidade em diversas parcerias: Celso Fonseca, a escritora Fernanda Young, Flavio Adônis, Nelson Coelho de Castro, Caio Martinez, Marcio Celli e Bebeto Alves. Desde 2018 está radicada na Alemanha, onde vem realizando vários projetos musicais.

Necka Ayala é ligada à vida cultural desde muito jovem. Participou de projetos literários e musicais de Porto Alegre, e teve sua primeira canção Agosto gravada para o espetáculo teatral Vozes Inarticuladas a que se obriga a dor ou a paixão (1996), dirigida por Airton Tomazzonni. Em 2001 lançou o seu primeiro CD, Cavalo-Marinho. O trabalho foi indicado a três Prêmios Açorianos: melhor compositora de MPB, Revelação em MPB e melhor canção com Luz do dia. Necka recebeu o troféu de Revelação. Todo foi o segundo CD autoral de Necka Ayala, que teve teve canções gravadas por Luiza Fitipaldi, Sávio Andrade, Zizi Possi e Anaadi.

data e horário
12 de setembro de 2020, 18h

local
Páginas da Ecarta no Youtube, Facebook e Instagram

entrada franca