Meu black é assim

Preta de responsa (Nóis Incomoda) Dana Farias
Baiana- Composição – Emicida
Não Precisa Ser Amélia – Bia Ferreira
Subirusdoistiozin – Criolo
Dia a dia – Dana Farias
Você me Faz- Dana Farias
Apaga a Luz- Glória Groove / Sergio Santos e Ruxell / Pablo Bispo
Baby 95 – Liniker, Mahmundi, Tássia Reis, Tulipa Ruiz
Vem Cá – Dana Farias
Dona de Mim – Arthur Marques
Brisa do Mar – Dana Farias
A Carne- Marcelo Yuka e Seu Jorge
Sossego – Tim Maia
Ela Partiu – Tim Maia e Beto Cajueiro
Olhos Coloridos – Macau

músicos

Cantora, compositora, produtora cultural do Arte Suburbana e professora de música formada no Centro Universitário Metodista (IPA). Ativista do movimento Hip Hop há 10 anos. Depois de ser uma das vocalistas do grupo Subúrbio Black e cantar em diversos grupos corais, está em carreira solo. No ano de 2021 ganhou o 1° lugar no festival Música em Cantos, em Cachoeirinha. Já em 2022, além de protagonizar “Bailes da Dana” também participou do projeto Negras Vozes.

Multi-instrumentista, arranjador, compositor e produtor musical. Aprendeu a tocar guitarra aos 11 anos. Morou mais de 10 anos na Alemanha onde gravou e produziu artistas diversos. Experiência de palco e estúdio na Alemanha, no Canadá e em Portugal tocando e gravando com grupos de estilos tão diferentes quanto MPB e rock alternativo. Além de ser o produtor e arranjador musical do show, também atua como guitarrista.

Baterista, compositor, rapper, produtor, arranjador, beatmaker e vocalista. Produtor musical desde 2018, quando produziu e compôs para o grupo “Dos Pampa Crew”. Em 2021 gravou seu primeiro álbum autoral “A Torre”. Em 2022 subiu aos palcos, produziu e/ou participou de arranjos de artistas como Walter & Band e Edson Matteus. No mesmo ano, ingressou como baterista, beatmaker e back vocal no grupo de Dana Farias.

data
11 de março de 2023, às 18 horas

local
Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943 – Porto Alegre). Transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube da Fundação Ecarta.

entrada franca