Laura Dalmás e Cristian Sperandir 

Laura Dalmás e Cristian Sperandir se unem para fazer um show especial voz e piano, com repertório inédito. A maioria do repertório de 13 músicas é autoral dos dois artistas gaúchos e com releituras da música brasileira trazendo Chico Buarque e Edu Lobo, Marisa Monte e Hermes Aquino.
De forma intimista, o show passeia pela MPB e promove uma experiência de beleza, delicadeza e força. Laura e Cristian cultivam uma conexão musical muito forte. Essa sintonia proporcionou diversos shows em voz e piano pelo Rio Grande do Sul

No repertório, Ser Criança (Laura DalmásI, Olhar Além (Cristian Sperandir), Jks (Laura Dalmás), Mil Roteiros (Laura Dalmás), Desejos Loucos (Cristian Sperandir), Transcender Amarras (Laura Dalmás), Artista (Cristian Sperandir), Minha Essencia (Laura Dalmás), Subliminar (Cristian Sperandir), Última Musica (Laura Dalmás), Valsa Brasileira (Chico Buarque/Edú Lobo), Nuvem Passageira (Hermes Aquino), e Vilarejo (Marisa Monte).

os artistas

Cantora, compositora, violonista e produtora artística, é bacharel em Música Popular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, onde também participou da extensão em Presença de Palco para Músicos. Interessada em performance artística, realizou o curso intensivo de Teatro Musical na Casa das Artes de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Natural de Carlos Barbosa, Laura já representou o Rio Grande do Sul no programa The Voice Brasil e na novela Malhação, da Rede Globo.
A cantora lançou em 2019 seu EP de estreia, intitulado “Tua”, produzido por Juliano Cortuah – responsável por gravações de peso de nomes como Ana Vilela, Anavitória e Luan Santana. O EP rendeu três clipes especiais, incluindo o hit autoral “Dama e Vagabundo” que já soma mais de 190 mil views no YouTube. No mesmo ano, produziu dois shows de lançamento em Porto Alegre e Bento Gonçalves/RS.
Lançou seu projeto inédito “Minha Essência”, um álbum audiovisual. No início de 2020 teve sua primeira turnê internacional. Ao lado do Conjunto Instrumental do Colégio Teutônia, apresentou a música brasileira e gaúcha na Europa. A cantora e o conjunto realizaram 10 shows pela Alemanha, Holanda e Áustria. Também em 2020 Laura e sua equipe produziram o show “No meu Jardim”, uma live que bateu a marca de dois mil espectadores.

Produtor musical, arranjador, compositor e pianista, vencedor do Prêmio Açorianos de Música (Melhor Interprete de Música Instrumental em 2019 e categoria Melhor Instrumentista de MPB em 2013).
Bacharelando em Música Popular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, o pianista, é considerado uma das revelações da música contemporânea no país. Como arranjador trabalhou com o artista Mauricio Manieri, no DVD Classics 2020, arranjou e co-produziu o álbum Brasilidades da cantora Paola Matos, e foi o produtor musical do álbum “Cibernauta” de Vitor Hugo.
É sideman de artistas como Juliano Barreto (The Voice Brasil 2017), Shana Muller e em projetos como Hello Adele Tribute. Em seu toque, referências de Brad Mehldau, Michel Camilo, Chick Corea, André Mehmari e Geraldo Flach estão expressas em vários momentos e na sua forma de pensar e ver a música.
Lançou em 2019 seu primeiro álbum instrumental com influencias da música latina americana, buscando uma sonoridade jazzística. Em sua trajetória, foi convidado a homenagear o pianista Geraldo Flach, um dos maiores ícones da música instrumental do Rio Grande do Sul.
Ao lado da Ospa (Orquestra sinfonica de Porto Alegre) foi solista do “Concertos Populares 2015”, interpretando as obras de Geraldo Flach no Auditório Araújo Viana. Entre os momentos marcantes da carreira está seu show no POA Jazz Festival com seu quinteto em 2019.
Venceu a 1ª edição do Festival Moenda Instrumental em 2018 com o tema Flamboiã, composta por ele e pelo irmão Adriano Sperandir.

data e horário
12 de março de 2022, 18 horas

local
Presencial para 30 pessoas com passaporte vacinal (Fundação Ecarta – Avenida João Pessoa, 943). Entrega de senhas a partir das 17 horas. Transmissão pelo Canal do Youtube da Fundação Ecarta.

entrada franca