Jéssica Nucci apresenta Teto Verde

A cantora e autora Jéssica Nucci apresenta o show Teto Verde no projeto Ecarta Musical. Em versos e melodias autorais traz em 14 músicas uma reflexão poética sobre a natureza humana, a busca da conexão com a terra e o sentido da vida a partir meio ambiente. Além de cantar, tocará tambor, ukulelê, violão e viola caipira, acompanhada pelo parceiro Vicente Guindani com voz e violão.

No repertório, canções autorais: Som do peito, Ao povo em pé, Receita, Luto, Ociocracia, Asas do Amor, Amor de colibri, Hino das Rosas, Jardim de Flores, O corpo que me move, Na Gema do ovo, Messalina, Sinfonia da Terra e Cantiga do Tempo (Vicente Guindani e Jéssica Nucci)

a artista

Compositora desde a adolescência, em 2015 co-fundou a banda porto-alegrense Expresso Livre que lançou dois álbuns – Equinócio (2016) e Passaporte (2018) – além de um videoclipe.
Professora de geografia, atualmente divide seu tempo entre o trabalho musical, a sala de aula e a agrofloresta que maneja há três anos com seu marido.

data
15 de maio de 2023, às 18 horas

local
Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943 – Porto Alegre). Transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube da Fundação Ecarta.

entrada franca