Homem Café apresenta Unidos a Sós

Os músicos Cristiano Aguzzoli (vocal, violão e harmônica), Luis Strobel (bateria), Maurício Seabra (baixo), Fernando Chrusciel (guitarra) sintetizam neste show os últimos anos de trabalho, composições, gravações e evolução da banda que transita pelo rock, indie, folk, garage e alternativo. A apresentação reúne canções do seu primeiro EP Descafeinar (2017), os singles Estrada (2019), Chafariz (2019), Conversa (2020) e a inédita Unidos a Sós, que será lançada dia nove de setembro nas plataformas de streaming juntamente com o clipe.

a banda
Homem Café é uma personagem criada com a música homônima, lançada no EP Descafeinar, de 2017. Servindo de personificação de ideias e catalisadora de angústias e frustrações, transforma tudo em música, energia e amor. Todos os integrantes da banda conciliam a profissão de músico com outras ocupações, em escritórios e consultórios, vivendo como verdadeiros homens cafés.
A expressão artística da banda também se revela de forma visual. O vocalista, Cristiano Aguzzoli, ilustra com suas pinturas as capas dos lançamentos mais recentes.

data e horário
4 de setembro de 2021, 18h

local
Transmissão pelas páginas da Fundação Ecarta – Facebook, Instagram e Canal do Youtube

entrada franca