Especial Piaf/Zaz com Petit Poá

Com versões próprias para clássicos e novidades da música francófona, a banda também tem canções próprias, que não se limitam à língua francesa, mas revelam a brasilidade do grupo. Trata-se, portanto, de uma proposta original, que mescla tradição com contemporaneidade e conecta pessoas, ritmos e idiomas.

Criada em outubro de 2016, a banda já tocou nas ruas e nos palcos de diversas cidades brasileiras, como Porto Alegre, Canela, Florianópolis e São Paulo, estando atualmente em turnê pelos SESC do interior do Rio Grande do Sul. Além disso, a banda já alcançou milhares de pessoas por meio dos vídeos divulgados quinzenalmente nas redes sociais, ultrapassando 80 mil visualizações na sua versão de La vie en rose, por exemplo.

artistas

Pianista com formação clássica e bacharel em piano pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, sob a orientação de Ney Fialkow. Além da música erudita, sempre se dedicou à música popular, sendo músico atuante na cena artística de Porto Alegre.

canta desde criança, tendo participado de coros como o Madrigal do Departamento de Música da Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Estudou piano erudito e popular e atualmente estuda canto e composição com Bianca Obino. Em 2017, venceu a etapa nacional do Festival da Canção Francesa, interpretando a música Padam Padam, imortalizada na voz de Édith Piaf.

data e horário
6 de outubro de 2018, 18h

local
Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943 – Porto Alegre)

Entrada franca