Los 3 Plantados

O show integra a programação especial realizada pelo projeto Cultura Doadora neste mês para marcar o Dia Mundial da Doação, comemorado em 27 de setembro, e sensibilizar sobre a importância de ser doador de órgãos e tecidos. O Brasil é o segundo país do mundo em número de transplantes por ano, sendo mais de 90% pelo SUS. Ainda assim, o déficit de doadores é muito grande. Jimi Joe, por exemplo, esperou 10 anos por um novo rim e King Jim foi levado em coma para a sala de cirurgia.

artistas

Pioneiro na atualização de gêneros regionais como a milonga mesclada com influências do rock e outras fontes musicais. Tem diversos discos gravados e músicas de sucesso.

Devoto do Rock&Roll, ficou conhecido pelo seu trabalho de mais de 30 anos no grupo Garotos da Rua, que criou sucessos nacionais especialmente nos anos 80. Também tem vários discos em parceria com grandes nomes do cenário musical no Rio Grande do Sul.

Quase 40 anos como músico e jornalista, tocou em grupos como Atahualpa y UsPanquis, JulioReny & Expresso Oriente, Os Daltons e como um dos Comancheros ao lado de Wander Wildner. É considerado um ícone do rock gaúcho.

data e horário
23 de setembro de 2017, às 18h

ingresso
entrada franca

local
Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943, Porto Alegre/RS)