Caminho São

Show do grupo Outros Nós, integrado por Cesar Moraes (baixo, violão e voz), Júlia Monteiro (voz, violão e castanholas), Robson Serafini (piano, violão, guitarra e voz), Roger Lisboa (violão, guitarra e voz). Os artistas vão mostrar apenas composições próprias, em canções intimistas, bem-humoradas e requintadas. O repertório de MPB contemporânea mistura naturalmente ritmos brasileiros, como o samba e o baião, com o rock e o pop. Dentre as canções, Caminho São (Roger Lisboa/Robson Serafini/Júlia Monteiro), À Deriva (Robson Serafini/Júlia Monteiro), Estudo da Saudade (Nathália Bacellar/Júlia Monteiro/Paula Fillipon), e Sutil (Cesar Moraes/Edu Colvara).

OUTROS NÓS – Navega, através da música popular brasileira, desde o início de 2011, dedicando-se exclusivamente ao trabalho autoral. São criações coletivas e também de cada um dos integrantes. Entre o lúdico e o reflexivo, o poético e o existencial, busca o equilíbrio entre simplicidade e sofisticação. Algumas influências: Clube da Esquina, José Miguel Visnik, Vitor Ramil, Caetano Veloso, João Bosco, Sui Generis, Fito Paez, Charly Garcia, Pedro Aznar, Pat Metheny, Led Zeppelin, The Beatles, Supertramp e outros.

artistas

 Autodidata. Começou com o violão e em seguida se especializou no contrabaixo elétrico, instrumento pelo qual ganhou notoriedade ao longo de sua carreira.

Cantora. Toca violão e castanholas. Durante muitos anos fez aulas de canto com a professora Guisa Wolkmann.

Violonista, guitarrista, pianista e cantor.

Violonista e guitarrista.

data e horário
23 de novembro,18h

ingresso
Entrada franca

local
Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)