Banda NetHrA

O grupo, composto por Claudio Bonder (vocal), Álvaro Luthi (violas, guitarras e vocais), Everton Wazack (violas e guitarrras), Edson Jr (baixo e violões), vem se destacando nos cenários gaúcho e brasileiro do pop rock e conquistando cada vez mais adeptos. Pela primeira vez, realizará um show totalmente acústico, mostrando um lado mais intimista, com baladas românticas, acompanhados de violões de aço e baixolão. A maioria das canções é do seu novo trabalho ‘Só sem solidão’, que será lançado oficialmente em Porto Alegre, em CD e pen drive, no mês de outubro deste ano.

Repertório:
Please e Na manha (Claudio Bonder), Nada vai mudar, Dias sem razão, Beijo despedaçado, Ela vai voltar e Vou viver em paz (Álvaro Luthi), Por onde anda você (Álvaro Luthi, Claudio Bonder e Everton Porto), Só sem solidão (Claudio Bonder e Everton Porto).

artista

Formada em 2005 por músicos de diferentes tendências, a NetHrA tem como proposta principal unir a música pop a ideias conceituais, o que vem com sua sonoridade marcante nos grovees de violas e violões e em um swing entre o folk e o single rock. O resultado são músicas para o público amante dos anos 70, 80 e 90.

O grupo começou a atingir posição de destaque e é hoje uma das bandas do Sul do Brasil de maior sucesso no Myspace, com a marca de mais de 85 mil acessos. No endereço www.myspace.com/nethraspace podem ser encontradas algumas faixas do primeiro CD, além de dois singles lançados pela banda – Carta Anônima (2007) e Vem (2008) -, alguns vídeo clipes e inúmeras fotos. Ainda mais informações em www.nethra.com.br.

data e horário
15 de agosto

ingresso
Entrada franca

local
Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)