A Página do Relâmpago Acústico

O duo formado por Álvaro Santi e André Mâncio comemora 38 anos de música e amizade com o show A Página do Relâmpago Acústico, em que interpreta, em versão acústica, canções compostas e gravadas por Lô Borges e Beto Guedes nos anos 1970, 1980 e 1990.

O repertório mescla clássicos como “Paisagem da Janela” (de Lô) e “Sol de Primavera” com outras pérolas menos conhecidas. O título do show brinca com o nome da faixa-título do primeiro LP de Beto Guedes, A página do relâmpago elétrico (também no set-list).

Integrantes do chamado “Clube da Esquina”, movimento musical surgido em torno do mineiro Milton Nascimento no final dos anos 1960, Beto e Lô misturaram influências dos Beatles e da Bossa Nova com a tradição musical do choro e da seresta. O mesmo movimento também revelou para o Brasil letristas do porte de Fernando Brant, Ronaldo Bastos e Márcio Borges – presentes no repertório do show.

Dias Assim
Pura Paisagem
São Paulo
Uma Canção
Boa Sorte
Sol de Primavera
Clube da Esquina n° 2
Era menino
A página do relâmpago elétrico
Manoel, o Audaz
Paisagem da Janela
Feira Moderna

data
17 de setembro de 2022, 18h

local
Avenida João Pessoa, 943. Transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube da Fundação Ecarta.

entrada franca

Obs.: A Fundação Ecarta está recolhendo doações para o projeto Cozinha Solidária, voltado à população em situação de rua. Podem ser doados insumos para molhos, como salsicha, linguiça, massa de tomate, milho, ervilha entre outros.