Marcelo Delacroix busca financiamento coletivo para gravar seu terceiro CD

Das gravações – que foram realizadas entre 2018 e início de 2019, no estúdio da Pedra Redonda (de Wagner Lagemann) e no sítio Ovelha Negra (de Ângela Flach e Roni Barboza) –, participaram representantes talentosos da nova geração de músicos gaúchos. O trabalho tem coprodução de Fabricio Gambogi, junto do próprio autor.

As duas músicas instrumentais presentes em Tresavento são uma consequência de uma característica dos discos anteriores do compositor. O lançamento está previsto para dezembro deste ano, contando com a participação do público para a concretização do projeto.
Acesse: https://www.catarse.me/marcelodelacroix

o artista

Iniciou seus estudos na Escola de Música da Orquestra Sinfônica de Porto Alegre (Ospa) e graduou-se em Música no Instituto de Artes da Ufrgs. Ele já tem quatro discos autorais gravados: Quebra Cabeça (grupo instrumental, 1994); Marcelo Delacroix (2000); Depois do Raio (2006) e Canciones Cruzadas (em parceria com o uruguaio Dany López – 2013), com os quais foi premiado.
O músico também compôs diversas trilhas para produções de teatro, dança, televisão e cinema. Atua ainda como educador musical, ministrando cursos e workshops de musicalização para crianças e adultos.