Los 3 Plantados se apresentam na Fundação Ecarta

Los 3 Plantados fazem show alusivo aos 10 anos do Projeto Cultura Doadora. O grupo é formado por Jimi Joe, Bebeto Alves e King Jim e terá a participação especial dos músicos Felipe Rota e Julio Cascaes.

A apresentação também marca os oito anos do grupo que se apresentou pela primeira vez na Fundação Ecarta e ainda é alusiva ao Dia Nacional da Doação de Órgãos comemorado em 27 de setembro.

Los 3 Plantados é um grupo de milonga e rock formado pelos três músicos que foram transplantados em 2013 e decidiram contar, em canções, as experiências de quem espera por uma doação de órgãos, o processo de recuperação e como a vida se torna um presente a cada dia. Gravaram o álbum Alimente a Vida com 12 canções próprias.

Em 2021 lançaram o projeto Melodias que Conscientizam a Doação de Órgãos que traz um documentário de 25 minutos. Apresenta um show ao vivo, depoimentos dos músicos e três lives que aconteceram em cidades do RS com a presença de médicos como convidados. O documentário fala de solidariedade, amor ao próximo, empatia e a importância da doação de órgãos para salvar vidas.

data
28 de setembro de 2022, 19h

local
Avenida João Pessoa, 943. Transmissão ao vivo pelo Canal do Youtube da Fundação Ecarta.

entrada franca

Obs.: A Fundação Ecarta está recolhendo doações para o projeto Cozinha Solidária, voltado à população em situação de rua. Podem ser doados insumos para molhos, como salsicha, linguiça, massa de tomate, milho, ervilha entre outros.