Show de Los 3 Plantados no Dia Nacional da Doação de Órgãos

Bebeto Alves, Jimi Joe e King Jim iniciaram uma parceria inusitada, em 2013, que deu origem à banda Los 3 Plantados. Além da bagagem de músicos consagrados, presente em composições inéditas, neste trabalho eles expressam sua gratidão a quem, anonimamente, salvou suas vidas e incentivam a doação de órgãos para transplante, experiência passada pelos três.

O show integra a programação especial realizada pelo projeto Cultura Doadora no Dia Nacional da Doação, 27 de setembro, para sensibilizar sobre a importância de ser doador de órgãos e tecidos.

artistas

Pioneiro na atualização de gêneros regionais como a milonga mesclada com influências do rock e outras fontes musicais. Tem diversos discos gravados e músicas de sucesso.

Devoto do Rock&Roll, ficou conhecido pelo seu trabalho de mais de 30 anos no grupo Garotos da Rua, que criou sucessos nacionais especialmente nos anos 80. Também tem vários discos em parceria com grandes nomes do cenário musical no Rio Grande do Sul.

Quase 40 anos como músico e jornalista, tocou em grupos como Atahualpa y UsPanquis, Julio Reny & Expresso Oriente, Os Daltons e como um dos Comancheros ao lado de Wander Wildner. É considerado um ícone do rock gaúcho.

data e horário
27 de setembro de 2019, às 19h

ingresso
entrada franca

local
Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943, Porto Alegre/RS)