ARTE DO VINHO POR SEUS ARTISTAS

Vinhos de Camaquã/RS

História, paisagem e amor em um novo terroir

Altos Paraíso Vinhedos: Localizada em Camaquã – RS, na encosta da Serra do Sudeste.
Esta história com a vitivinicultura iniciou em 2015 com as primeiras pesquisas sobre o terroir do Altos Paraíso, e, então, em 2018 plantamos as primeiras videiras.
São elaborados vinhos autorais com história, paixão, qualidade e exclusividade. E todos com uvas próprias, cultivadas com a menor interferência possível.
Entre as variedades cultivadas estão Nebbiolo, Chardonnay, Touriga Nacional, Teroldego, Tannat, Pinot Noir, Alvarinho, Merlot e Marselan.

data e horário
24 de abril de 2024, 19h30

apresentação
sommelier

Advogado, especialista em Direito Agrário e do Agronegócio, sócio do escritório Kubaszwski Gama Advogados Associados. Diretor de Relações Institucionais da União Brasileira dos Agraristas Universitários. Membro instituidor da Academia Brasileira de Direito do Vinho – ABDVIN, pela qual participa da Câmara Setorial da Cadeia Produtiva da Viticultura, Vinhos e Derivados do Ministério da Agricultura. Sommelier Profissional formado pela Associação Brasileira de Sommeliers, com especializações pela  WSET –  Wine & Spirit Education Trust, CIAS Innovation – Centro Italiano di Analisi Sensoriale, e CONCEPT WINE. Vitivinicultor, proprietário da Altos Paraíso Vinhedos. Graduando do curso de enologia.

degustação
Espumante Cayetana Brut Rosé
Rosé de Alice
Chardonnay safra 2023, com 6 meses de passagem por madeira
Pinot Noir safra 2023, com 6 meses de passagem por madeira
Caminho

inscrição
As vagas são limitadas a 30 participantes. A inscrição deve ser feita antes de efetuar o pagamento para garantir a vaga. 

Ficha de Inscrição

valor
R$ 80,00
O pagamento deve ser feito por PIX (CNPJ) 06180230000166 e enviar comprovante para contato@fundacaoecarta.org.br.

local
Fundação Ecarta (Avenida João Pessoa, 943 – Porto Alegre)