Sema – A intérprete estará acompanhada por Luiz Mauro Filho, nos teclados

REPERTÓRIO – Para o show no Ecarta Musical, Sema preparou um repertório especial, incluindo as canções Nunca e Volta, de Lupicínio Rodrigues; Força Atraente, de Plauto Cruz; Bem feito prá mim, de Kleyton Franco; Terrar, de Celso Aquino Marques; Tanta Paixão, de Luiz Mauro; Poquinho de Amor, de Luiz Mauro; e Amor em Paz, de Tom Jobim.

artista

Conhecida como Sema nos meios musicais de Porto Alegre, Semiramis Gorini atua há muitas décadas como intérprete de vários gêneros musicais, da MPB ao Jazz. Formada em Canto pelo Conservatório Leo Schneider do Colégio Americano, aprimorou sua voz com as professoras de canto Elza Crivellaro, Maria Helena Schneider, Myrthes Landi e Gisa Wolkman. Foi vocalista das extintas bandas de Jazz – Archi Jazz Band (década de 80), Grupo Jazzístico Contrast Combo (décadas de 80 a 2003), tendo com esta última gravado o CD All of Us. Seu repertório no Jazz esteve mais restrito às composições de jazzistas das décadas de 30 a 50 (traditional Jazz), as quais sempre foram interpretadas por grandes divas americanas, como: Billie Holiday, Sarah Vaughn, Ella Fitzgerald, entre outras.

Sema participou, durante cinco anos, do Coral Porto Alegre, com o qual gravou o CD Obras de Capella, com composições inéditas do Padre José Maurício Nunes Garcia, por encomenda da Academia Brasileira de Música, e lançado recentemente em Porto Alegre. Como intérprete popular, participou de inúmeros shows em Porto Alegre e do interior Estado, além de Santa Catarina.

data e horário
21 de julho

ingresso
Entrada franca

local
Sede da Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943 – Farroupilha)