Quiçá, se fosse apresenta Música Contada

A dupla André Paz e Róger Wiest, que formam a dupla Quiçá, se fosse, compõe canções inspiradas em diversas influências, buscando elementos da Música Popular Gaúcha, sem a preocupação de definir um único estilo. Com repertório autoral, apresentam um leque de possibilidades sonoras com a ajuda de vários instrumentos, inclusive étnicos, bem como de efeitos digitais e loops. Cada canção conta a história que influenciou a sua composição, permeadas por temas de interesse de Paz e Wiest, como literatura, cinema, pintura, campo, inverno, política, dilemas e tecnologia.

QUIÇÁ, SE FOSSE – Foi formada em 2011. Neste curto espaço de tempo, a dupla já recebeu convites importantes, como participar do 19º Porto Alegre Em Cena – Festival Internacional de Artes Cênicas e da semana de encerramento da Casa M da Bienal do Mercosul. Também, a indicação do seu primeiro DVD, SãoChico, em duas categorias do Prêmio Açorianos de Música 2012/2013: revelação do ano e melhor DVD.

artistas

É músico e ator. Iniciou os estudos musicais aos 14 anos, no interior do Rio Grande do Sul. No teatro, integra o grupo Cuidado que Mancha. Participou da composição da trilha do espetáculo Yvonne, em comemoração aos 50 anos do Departamento de Arte Dramática (DAD) da Ufgrs. Trabalha com trilhas ao vivo para espetáculos teatrais e também dublagens. É professor de música há oito anos e cursa bacharelado em Direção Teatral no DAD.

É músico e ator. O seu trabalho é voltado à composição de canções e trilhas para teatro. Integra o Grupo Cuidado Que Mancha. Paralelamente à atuação nas artes cênicas, também já realizou atividades de musicalização em cursos de extensão da Ufrgs e para grupos em projetos como Pontos de Cultura, promovido pela Prefeitura Municipal de São Leopoldo. É graduando no curso de Música na Ufrgs.

data e horário
08 de junho,18h

ingresso
Entrada franca

local
Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)