Dani Rauen apresenta Qualquer Lá

Fernando Ávila e William Menegaz (acordeon), alunos da Fundarte.

Acompanhada por Toneco da Costa (violão), a artista apresenta canções de seu CD Qualquer Lá, lançado no final do ano passado, e que traz músicas de bandas como Laranja Freak, Frida, Acústicos e Valvulados, Véspera, Suco Eléctrico, além de outros compositores como Zé Caradípia, Murilo Biff e Rodrigo Bittencourt. O repertório conta ainda com “Confissões de Amor” – música de domínio público – composta por Sinhô (José Barbosa da Silva), um dos grandes nomes do samba da década de 20. Apresenta ainda “Quando eu Feri”, de Nelson Coelho de Castro que, no disco, fez uma participação especial. “Qualquer Lá” é uma das faixas autorais. Nascida durante as gravações – com letra de Dani Rauen e música de Toneco da Costa.

artistas

Cantora e compositora. Vocalista da banda Suco Eléctrico. O primeiro disco oficial foi lançado em 2008 e conta com a produção de Marcelo Fruet. O segundo está em fase de gravação e deverá ser lançado em 2013. Após dez anos de Suco Eléctrico, Dani Rauen desengavetou um antigo projeto: fazer um disco de interpretações. “Qualquer Lá” foi lançado em outubro de 2011 no Teatro Renascença, em Porto Alegre. O disco e o show contam com arranjos, produção e direção musical de Toneco da Costa.

 Músico, arranjador, compositor, violonista, produtor musical e professor. Ganhou vários prêmios, dentre eles, o Açorianos de Música em 1994, 1995, 1999 e 2009 e a indicação como concorrente para os anos de 1998 e 2004, todos na categoria de melhor arranjador. Estudou piano no Conservatório de Música de Pelotas e ainda Composição e Regência na UFRGS (1975).

data e horário
05 de maio,18h

ingresso
Entrada franca

local
Fundação Ecarta (Av. João Pessoa, 943, Porto Alegre)