Lançamento do CD Afluências, de Paula Bujes e Pedro Huff

A campanha de crowdfunding do CD teve mais de 300 investidores e contou ainda com apoio da Prefeitura do Recife e do Instituto Ricardo Brennand. O disco foi masterizado por Homero Lotito no Reference Mastering Studio, em São Paulo. Os apoiadores do crowdfunding receberão suas recompensas que incluem ingressos e CDs nas noites de lançamento.

Há mais de dez anos trabalhando com um repertório tradicional para violino e violoncelo, Paula Bujes e Pedro Huff foram alunos da Ufrgs, estudaram nos Estados Unidos entre 2007 e 2013 e em 2014 se estabeleceram em Recife, onde lecionam no Departamento de Música da Universidade Federal de Pernambuco. Já participaram de festivais e recitais no Brasil e nos Estados Unidos.

O nome do disco foi inspirado na cidade do Recife – a cidade dos rios. “Afluências é também o encontro de águas musicais de diferentes fontes, como a música do sul e do nordeste do Brasil”, explicam. Paula Bujes e Pedro Huff se conheceram fazendo música de câmara durante a faculdade e têm trabalhado na formação de duo desde então.

data e horário
16 e 17 de novembro de 2017, 20h30

local
Studio Clio Instituto de Arte e Humanismo (Rua José do Patrocínio, 698)

ingressos
R$ 60,00 (meia entrada para idosos, estudantes e professores)
Ingressos antecipados e mais informações: atendimento@studioclio.com.br ou 51. 3254.7200